Menu

LG Display: mercado de display OLED vai dominar

27 de outubro de 2016, de tela plana líder da indústria de exibição LGDisplay Kerry Centre Hotel, em Pequim conferência de imprensa realizada OLED, a tecnologia OLED e planejamento estratégico.

      27 de outubro de 2016, de tela plana líder da indústria de exibição LGDisplay Kerry Centre Hotel, em Pequim conferência de imprensa realizada OLED, a tecnologia OLED e planejamento estratégico. "Junte-se a indústria de exibição de 30 anos, foi sonhando para ver o céu nocturno com as estrelas através da tela exatamente o mesmo, e agora este sonho contar com a TV OLED auto-iluminado realizado." No dia da conferência de imprensa, LGDisplayOLED Divisão Presidente Lvxiang Alemanha ele declarou: "a partir deste sonho, o mercado de display OLED vai dominar o mundo".

China representante das empresas electrodomésticos aparelho Skyworth, Konka, Changhong e LG Electronics introduziu produtos de TV OLED com o painel LGDisplay OLED, é desenvolver activamente mercado de TV high-end. Além disso, em setembro deste ano, a Philips também apresentou OLED TV China para competir para o mercado high-end.

entrevista presidente LGDisplayOLED Divisão Lvxiang alemão

Lvxiang Alemanha previu três anos, o mercado global de TV high-end, OLED será de 50% ocupados. Ele também observou: "A tecnologia OLED LGDisplay e capacidade de produção amadureceu, e com empresas chinesas para construir uma sólida relação de trabalho, permitindo mercado global, visando China display OLED para alcançar a subida."

Antes de o relatório, os analistas OLED sul-coreano mercado profissional UBIResearch no seu relatório intitulado "TV OLED é uma aterragem segura no mercado" no visor, TV OLED, embora os preços ainda são cerca de duas vezes maior do que TVs LCD, mas o relatório de consumidores pesquisa nos Estados Unidos (ConsumerReport ) TV LCD melhor programa de televisão (BestTV) pesquisa, OLED TV ultrapassou, reconhecido pelo mercado. Especialmente no mercado global altamente competitivo TV high-end, OLED TV realmente tem sido a confiança dos consumidores, OLED está acelerando a expansão do mercado.

Exibir para o "novo normal" OLED como a única maneira de sair

Por LGDisplay assegurou OLED vai dominar o mundo?

447557

Uma razão é que o mercado de exibição de hoje entrou em um "crescimento após a alta velocidade, a uma nova era de mudança", o novo display normal.

2000s adiantados, display LCD como o mainstream de fato experimentou um crescimento de alta velocidade sem precedentes. Além de televisão e outros requisitos de exibição tradicionais, devido ao rápido desenvolvimento da indústria de TI, a demanda apresentada durante aumentado exponencialmente, indicando capacidade de produção da indústria e da escala de investimento também está aumentando.

No entanto, a partir de 2011, o mercado mostra o crescimento começou a enfraquecer, fabricantes de painéis de volume de vendas começaram a crescimento negativo, uma concorrência mais intensa entre os fabricantes. Naturalmente, o tema da indústria de exibição tem gradualmente mudado de "crescimento" e "velocidade" para "lucro" e "eficiência".

Em aspectos disso, a produção e comercialização do painel, fabricantes de painéis chineses começaram a acelerar o layout, também é mudar gradualmente o modelo de mercado. BOE e Huaxing poder como outros fabricantes de painéis chineses estão ativamente investiu mais de 10 geração de linha de produção LCD, acelerar o ritmo de expansão da produtividade; mercado, a China tem de apanhar com a América do Norte, o crescimento do maior mercado de TV do mundo, a aceitação do consumidor de novas tecnologias para a velocidade mais rápido, tornar-se um campo de batalha UHD e 3D e outros novos produtos, especialmente na qualidade de imagem ultra-alta definição e resolução mercado UHD orgulhoso TV, China tornou-se a tendência de líder de mercado.

Na era de tal conversão do sistema de exibição, os fabricantes chineses, a fim de realizar melhor a ascensão da exposição, estão constantemente à procura de nova plataforma tecnológica como base. O aumento da concorrência no mercado, para sair do Mar Vermelho, LCD, OLED é a única maneira.

Esta orientação também foi reconhecido pelos fabricantes chineses. No dia da conferência de imprensa, Li Haiying, vice-presidente de Skyworth apontou claramente em seu discurso, estrutura OLED auto-iluminado é a única maneira de conduzir o futuro da tecnologia de exibição, OLED TV Skyworth 2016 meta de vendas é de 200.000 unidades. Além disso, ele também falou sobre as limitações de estrutura, LCD não auto-luminosa em termos de inovação cada vez mais proeminente hoje, não olhar apenas em QDLCD baixo custo, as empresas chinesas devem trabalhar em conjunto, através do OLED qualidade perfeita subir conseguir exibição.

Vale ressaltar que o 02 de setembro, a maior exposição de eletrodomésticos da Europa, realizada em Berlim, Alemanha IFA2016, incluindo Skyworth da China e Changhong, e A Philips Estados Unidos, do Japão Matsushita e da Alemanha Grundig, Loewe, Turquia Vestel nove outras empresas globais mostrar produtos OLED, anunciou a abertura de época TV OLED, provocando preocupação. vice-presidente Dia LGDisplayOLED de vendas na China para o mercado OLED Liting Han palestras executivo observou: "Em IFA2016 como ponto de partida, as empresas electrodomésticos aparelho do mundo vai expandir activamente o negócio OLED TV, esta tendência liderada pela China, seguida pela Europa pode ser esperado shi, OLED Aliança continuará a expandir-se. "ele também mencionou que a TV OLED atualmente disponíveis ou futuros negócios a LG Electronics liderou, incluindo a Philips, a Dinamarca, a bang & Olufsen, Vestel da Turquia, Alemanha, Loewe e Metz, bem como China Skyworth, Changhong, Konka, do Japão Panasonic para chegar a mais de 10 empresas. Só este ano, dos quais apenas cinco empresas europeias recém-unidas ou vai se juntar. "Espere TV OLED universal." Ele disse.

Mostrar produtos futuros a melhor exibição existente, OLED!

No dia da conferência, LGDisplay Instituto Yoon-soo, asa executivo-chefe de "WhyOLED?" Como o tema, principalmente a partir dos aspectos técnicos do OLED foi a interpretação.

Yoon-soo Rong disse: "auto-iluminado brilho OLED de cada pixel pode ser auto-controle, para que possa alcançar o visor preto perfeito pode ser mais precisamente restaurar o ecrã de cor, de qualquer ângulo pode apresentar a mesma cor, 5.000 vezes a velocidade de resposta pode tornar a imagem mais clara. Enquanto isso, OLED com a liberdade ilimitada de desenho podem ser aplicativos de visualização transparente, flexível, dobrável e outros, uma variedade de possibilidades de alcançar os melhores produtos de tecnologia no futuro. "

LGDisplay Instituto Yoon-Soo longa asa Vantagens cena Explicação OLED

Também Yoon-soo Rong também mencionou: "OLED é considerada a parte mais brilhante da imagem mais brilhante, mais escura escuro, mais vívida qualidade de imagem e tornar a tecnologia HDR de soluções óptimas qualidade geral da imagem, OLED é reconhecida. a melhor tecnologia de exibição. "

No dia da conferência de imprensa de vantagens de qualidade OLED de qualidade emitidos pelo vice-chefe japonês Society Sociedade Asakura pena Os hóspedes também mencionou: "Cada OLED pixel pode ser implementado de forma independente contraste infinito, mostrar a melhor qualidade de imagem, disse para o futuro mostram nenhum exagero. "

Na verdade, LGDisplay da tecnologia OLED com poder superior e design refinado, ganhou o prêmio CES Innovation, concessão SIDBestinshow, Prêmio Popular Science Inovação, EdisonAward Ouro, EISAAward, presidente WorldITShow Award e outros prêmios, ele tem sido o melhor show e escrever a história.

No dia da conferência de imprensa OLED, também passou um monte de tinta, pois em nome de "pontos quânticos" de ser você sabe o QDLCD verdade e QLED sido descritas.

"QDLCD é apenas um de uma variedade de formas de melhorar a gama de cores do LCD, e, finalmente, não muda a tecnologia LCD subjacente, LCD não-auto-iluminado tem um ângulo de visão, velocidade de resposta, o contraste e outras deficiências não mudou." Yoon-soo Asa clara disse: "em tal QDLCD comparação com OLED, se é uma nova tecnologia, de fato, não é correto Além disso, os resultados práticos não apareceram QLED embalados com tecnologia OLED como diferenciação, alegando que. vamos liderar o mercado no curto prazo esta ferramenta de marketing é inadequada.

Na verdade, QDLCD atual de produção um pouco acima das partículas de membrana camada de esfregaço QD backlight LCD, ou material esfregaço QD nos chips de luz de fundo LED, para melhorar o desempenho de cor. Nomeado como pontos quânticos, apenas fora dos meios de tecnologia LCD e de embalagem do produto.

E mais QLED, atualmente apenas a realização de pesquisa de uma universidade ou centro de pesquisa fase Enterprise Institute, não exibem qualquer entidade em exibição na exposição, até agora, ainda é uma técnica só existe em teoria .

local da conferência Dia, também mostra TV OLED e produtos televisivos QDLCD, obviamente, pode refletir a diferença de qualidade entre os dois, para ajudar os participantes a compreender as diferentes maneiras as duas tecnologias.

447559

OLED abrir o percurso LGDisplay

Virando-se para o desenvolvimento de OLED, Lvxiang presidente alemão cheio "OLED vai dominar o mundo" confiança. Ele disse, LGDisplay de produção, vendas, clientes, qualidade em quatro áreas principais para concluir todos os preparativos para a TV OLED.

Primeiro, do lado da produção, Lvxiang Alemanha sermão: "Embora a tecnologia OLED em comparação com LCD mais difícil, mas LGDisplay tem seus rendimentos de produção permanecerá estável em 80% ou mais, e para garantir que mais de 100.000 mensal capacidade de produção, ao mesmo tempo, através sustentado. investimento linha de produção planeja aumentar sua capacidade em 2017 para mais de 2 milhões em 2018 para 2,7 milhões para ampliar a capacidade de produção. "

Sales, Lvxiang presidente alemão disse: "Este ano, em setembro, OLED vendas acumuladas de um milhão na China, América do Norte, Europa e outros mercados globais Highend, OLED é líder do mercado, especialmente no mercado de TV norte-americana OLED de 55 polegadas em dólares de 2000. a quota de mercado high-end acima de 77%, a participação OLED mercado de TV de 65 polegadas em mais de US $ 3.000 até 74%. "

presidente alemão Lvxiang apontou que o cliente, já existem muitas empresas têm planos de comercializar TV OLED. Ao mesmo tempo, ele confiantemente diz: "Os produtos OLED atuais em termos de qualidade, atingiu o uso doméstico de 17 anos e não terá quaisquer problemas a nível de requisitos muito rigorosos de qualidade de alemão com empresas japonesas também foram reconhecidos. qualidade perfeita e TV OLED de qualidade. "

Finalmente, Lvxiang presidente alemão expressou: "LGDisplay na produção, vendas, clientes, qualidade em quatro áreas que tudo estiver pronto, vai atingir a grande causa da reunificação do OLED mundo, juntamente com as empresas chinesas fazer, LGDisplay esperando para fazer mais consumidores a experimentar e aprender. valor OLED, e o programa irá realizar mais atividades de marketing e de comercialização com os nossos clientes chineses. "

FONTE - http://www.tvhome.com

Tags: tecnologia, oled, display, hotel, centre, kerry, lgdisplay, pequim, imprensa, planejamento, realizada, exibição, estratégico, conferência

Notícias aleatórias

LG Display: mercado de display OLED vai dominar

27 de outubro de 2016, de tela plana líder da indústria de exibição LGDisplay Kerry Centre Hotel, em Pequim conferência de imprensa realizada OLED, a tecnologia OLED e planejamento estratégico.

Modo de serviço televisores Aiwa

Modo de serviço dos televisores fabricante Aiwa.

Manual de Serviço TV Samsung UN40EH6030F/46/55

Manual de Serviço completo televisor Samsung UN40EH6030F UN46EH6030F UN55EH6030F