Solução em Eletrônica

Laboratorios completos

Televisores

Representamos diversos fabricantes como Serviço Autorizado, temos laboratorios completos e técnicos treinados na própria fabrica, confiabilidade no que faz. 

Aparelhos de Som

Reparamos todos equipamentos de audio e video e balanças de forma geral, caixas de som atualizamos qualquer modelo, para utilizar Bluetooth.

Ferramentas

Laboratorios completos para atender varias marcas como Serviço Autorizado e temos técnicos treinados na fabrica e na linha de ferramentas industrial.

Vendas

Toda linha de equipamento Frahm voce encontra aqui e se estiver pensando em montar algum sistema de som, ambiente ou comercial, fale conosco.

Loja, Outlet e Assistência Técnica

Acessórios e Equipamentos

Temos todos os tipos de acessórios controle remoto diversas marcas originais e paralelo, mas caso não temos o que precisa efetuaremos o pedido.

Reparos com Garantia

Aplicamos em todos os reparos Técnologia de ponta respeitando a caracteristicas do seu produto deixando-o como saiu  da fábrica, porque nosso cliente merece.

Orçamento Grátis.

Todos orçamentos totalmente grátis e na aceitação fazemos o reparo, sendo que reparo e vendas parcelamos no cartão em diversas vezes..

Bancadas de trabalho

bancada

O que temos a oferecer

Para nossos clientes

Venda de eletrodomesticos e acessórios em geral, forma de pagamentos parcelado em varias vezes no cartão de crédito, contamos com laboratorios completos e somos Credenciado AEM-MS – INMETRO e Serviço Autorizado Toledo, Urano, Triunfo, Balmak, Ramuza, LG, Britânia, Philco, TCL, Semp Toshiba, Lenoxx, Amvox, Arno, Mondial, AOC, Philips, Makita e Vonder, parcerias que garante a originalidade do seu produto na hora da manutenção.

Para os técnicos

Procuramos oferecer Dados Flash confiaveis, Software direto do suporte do fabricante, esquemas elétricos, manuais de serviço e dicas. Veja o que há no momento esquema elétrico lg, esquema eletrico samsung, dados flash, dicas e softwares.

Posts Recentes

Monitor aoc tft22w90ps

O equipamento indispensável na bancada do Técnico, é o Gravador de dados, NANDS, FLASH, EEPRON pelo fato que sempre estamos dependendo dele para efetuar reparos.

Leia Mais »